25 de setembro de 2015

Aceite seus cachos!

Alô meninas!!
  Gente eu sou a Mari do blog Papo de menina e agora eu sou a colaboradora do blog da Mii,e sempre vou aparecer por aqui ,ok?
   Meninas, hoje vim falar sobre cachos,vamos lá?
 Sempre temos que gostar do jeito que somos, e não temos que agradar ninguém certo? É claro que de vez em quando, queremos mudar um pouquinho, mas sempre devemos pensar no futuro ;)



 Eu tenho cabelo cacheado e amo muito ele,  e vocês qual é seu tipo de cabelo: cacheado,liso,ondulado? Deixe ai nos comentários :)

Vou contar como foi minha aceitação dos cachos :
  No começo eu não gostava muito ,depois comecei a perceber que eu de cabelo liso tipo que não era bem eu, entende? Lembre-se se você quiser ficar de cabelo liso ,basta somente escovar e pranchar, não tem necessidade de fazer progressiva, tenho certeza que se você fazer progressiva ira sentir falta de seus cachos, eu sinto muita quando eu escovo, e vocês ?
 Agora sei que estava errada em relação a mudar pra cabelo liso .
    Foi isso meninas, gostaram? Espero que sim :)
Qualquer dia eu volto !! Espero que tenham gostado de mim :)
                                                      Beijos e tchau tchau !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário