3 de agosto de 2015

Invasão do jeans

Oi! Vocês já devem saber que o jeans está bombando. No post de hoje eu vou falar mais sobre ele, que é uma peça super prática e que combina com tudo.

*Todas as imagens são do We Heart It

Look todo Jeans | Acessórios e Cafeína

Usar a calça com um colete jeans ou com uma blusinha amarrada fica lindo, um look casual e bem confortável.

Rosa Chiclete: Looks para usar no Carnaval 2013! \o/

O short jeans é uma das minhas peças favoritas e combina com muita coisa; camiseta, franjas tênis, salto. Enfim, é uma bem básica e você pode combinar com qualquer coisa.

Resultado de imagem para macacão jeans

Macacão jeans é aquela peça que você coloca na pressa e arrasa, porque ele é lindo, e para dar ficar ainda mais lindo, coloque blusas mais coloridas por baixo.

Resultado de imagem para look jeans com jeans

Jeans + Jeans = look básico, confortável e lindo ;)

E esse foi o post, e me contem qual foi o look preferido de vocês. O que eu mais gostei com certeza foi o último.

Ah, não achem que eu esqueci da Celeb do Mês, ok? Só quis fazer esse post antes porque o jeans tá bombando e eu não ia deixar de falar sobre isso aqui no blog. Quarta feira tem Celeb do Mês, ok?

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário